#4 - LoKoMeLLo


Se achando mais que Tiozão de all-star na balada, o LoKoMeLLo está de volta em mais uma semana pra alegria de poucos e a tristeza de muitos. E já começamos a semana muito bem, o palmeiras estava invicto né?, mas é claro.. nesse campeonato ele ainda não havia jogado contra o timão.. 

Este cara é considerado o Carlos Cunha dos operadores de empilhadeiras.. você se acha fodão no trabalho!? esse cara abaixo é..

E essa semana todos irão tomar as ruas em festas, fogos e muita bebida. Afinal nessa semana acaba o BBB! Você que é fã e não perde por nada este programa, sabe ao menos onde o Big Brother surgiu!? 
Não foi no EUA.. foi na Holanda.. e você deve se perguntar e porque na Holanda!?
Porque na Holanda, as Drogas são liberadas!! 

Foi de lá também que surgiu o primeiro pirata alcoólatra que tirava seus trocos sendo aquele pirata que fica agarrado na proa dos barcos viking.. E falando em pirata mais uma vez, chupa porcada! e usem este produto:



Agora deixando de zuar os palmeirenses e colocando o futebol de lado... Ouvi dizer que a Gretchen veêm guardando o arroz usados ao longo dos seus casamentos e pretende acabar de vez com a fome na Africa...
Ouvi também que a mesma Gretchen, decidiu colocar á venda os eletrodomésticos dos seus casamentos anteriores. as Casas Bahia concerteza  pira!!


Se você não conseguiu ao menos dar um sorriso não tem problemas, afinal Huug Boss sempre  riu dos meus posts! by: ArquivoUFO


Uma Boa Semana e bota boa nisso, ainda mais que acabou o BBB!!! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario, opinião, ou sugestão:

Related Posts with Thumbnails